domingo, 14 de setembro de 2008

Eu preciso ser o lírico?

Foi uma dúvida que eu tive semana passada. Eu preciso realmente descrever as minhas emoções? E a minha resposta foi não, não preciso me resumir a falar o que eu sinto, e se não preciso eu tinha uma nova opção pra explorar - os sentimentos alheios - E conversando com uma amiga que passou por uma experiência no mínimo desagradável, eu obtive a inspiração que eu precisava para voltar a escrever sobre o amor, e pela primeira vez não sobre o meu amor(mesmo porque eu não estou mais apaixonado). Sem mais delongas - o poema:

Reflexos de uma nova realidade
[Pensamentos de uma garota com um porta retratos]

...e toda aquela declaração?
...e todos aqueles 'amo você'?
qual você pensou que ia ser a minha reação?
ainda tem coisa que eu preciso saber...

Será que meio ano juntos não foi o suficiente
para você me conhecer?
Então você quis acabar com o nosso 'a gente',
acho que foi outra pessoa que conquistou você...

E eu fico a pensar
e eu fico sem entender
ela vai saber te amar
como eu amei você?

Tudo que você disse
e toda a consideração que eu tinha por ela...
nada que eu imaginasse...
nada vai voltar a ser como era...

E eu fico aqui pensando
em tudo que ela pensa ou diz
mas continuo esperando
que ainda que seja com ela - você seja feliz

Espero que tenham gostado, foi um prazer escrever pela primeira vez para essa amiga, mas espero que da próxima vez o tema seja menos pesado.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Prêmio dardos:

Meu sincero agradecimento à Srta. Engelke(http://eraumavezumnarizvermelho.zip.net/), que me indicou para o Prêmio Dardos, um prêmio que eu nunca tinha ouvido falar mas que parce que é um incentivo à escrita, e tudo que incentiva a escrita pra mim é bom (até aqueles muros perfeitamente brancos que pedem para ser pichados, brincadeira)



Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

E possui três regras:
1- aceitar exibir a imagem.
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.


Minhas indicações:

http://eraumavezumnarizvermelho.zip.net/

http://jimmysheepblog.blogspot.com/

http://mellody.org/elegant/

http://bonecacibernetica.zip.net/


eu posso me indicar? Brincadeira


Não sei se fiz direito, qualquer coisa me avisem nos comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Não, você não precisa ser o lírico. E quando você não foi, o poema ficou tão legal quanto quando você é (: