domingo, 25 de janeiro de 2009

A euforia após o prelúdio

Realmente, ano passado foi como acordar. Tudo antes pareceu somente um prelúdio, um prólogo, uma preparação para tudo que viria, e que venha! Não tenho palavras para exprimir exatamente o que estou sentindo, como se pudesse abraçar o mundo.
É estranho lembrar do ano passado, e ver que todo o diabo que eu me fiz passar por conta 'dela', serviu pra eu amadurecer e começar a resolver muitas coisas ue me incomodavam, mas que faltava motivação pra resolver. No final, tudo saiu melhor do que poderia ter sido, é como dizem: "No pain, no gain".
Então, não foram exatamente dezessete anos. Para ser poético, e é tudo que se trata esse blog mesmo, foram quinze invernos, uma primavera e um verão. Bom, falei demais, coroemos esse post de aniversário com uma poesia da época 'dela'.

O telefone [Desapareça]

"Porquê? Me diga os motivos, porquê?
Eu tento, mas eu ainda não entendo
Será que eu vou sentir isso outra vez?"

Céu azul, hoje coberto de nuvens negras
nuvens incrivelmente pesadas
parecem puxar-me, feiticeiras
parecem ameaçar-me, mortíferas
parecem que vão me cair na cabeça

"Soltá-las, libertar as memórias de você
Libertar a mim"
e o resto quem vai saber?

"Um dia como hoje"
Quero distância desse telefone
sinto que você foge
e eu fujo de mim

Será que eu seguirei em frente?
decerto nunca esquecerei
que eu mudei completamente
ou será que eu inutilmente esperarei?
será, afinal de contas, que você mente?
Eu devia quebrar esse telefone

Essas partes entre aspas são da música Disappear

-------------------------------------------------

Me sinto feliz em ler esse poema acima e me sentir como um 'terceiro', antes quando eu lai meu coração palpitava u.u''


2 comentários:

Anônimo disse...

é bom senti-se distante de coisas que nos fizeram sofrer... mantemos o aprendizado e a mente livrr

Anônimo disse...

É, cri, a gente tá crescendo. E nessa hora tudo é válido. Agora tá na hora de se preparar pra próxima fase. Nos vemos amanhã! Bgs.