sábado, 21 de fevereiro de 2009

e o primeio poema do ano...

...tinha que ser feito pensando 'nela' né? Será que essa menina não sai da minha cabeça nem desapaixonado? [Risos] Ah, ocorre que eu ainda converso com ela, e conversando acabou vindo uma nova idéia pra poesia, que recebeu um toque da bossa que eu ouvia tanto (até que ter 3 dias de tempo integral no colégio me tiraram o tempo de ficar vadiando no pc ouvindo Toquinho, Vinícios, Tom, e afins). Bom, vamos logo à poesia, que é o que realment importa:

De pedra...

Hoje eu acordei
procurando uma forma
de te alcançar
de quebrar toda essa casca
ao te encontrar

proque eu quero um coração
que é de pedra para o amar
porque eu amo um coração
que é difícil de alcançar

E o calor do sentimento
hoje vai te derreter
e o calor desse momento
vai então te envolver

tudo que eu quero nessa vida
é cantar o meu viver
e então cortar essas amarras
que te prendem ao você

'Ela' disse que achou a poesia "criativa", eu ainda acho que esse é um comentário de quando a pessoa não tem nada melhor pra dizer, ela disse que é bobagem, mas ainda penso assim [Risos]. Eu gostei dessa poesia, gosto quando eu consigo reler depois de um dia e ainda gostar dela mesmo assim...

Ah, adicionei o sistema de impressões (Olhares), é bem mais prático que comentar, pr'aqueles que tem preguiça [Risos].

6 comentários:

Anônimo disse...

*---*

Zé Teles disse...

Aiai, Cri. Você continua emo. Você e o Ewerton. Se fosse há alguns séculos atrás, vocês seriam fiéis seguidores do estilo ultra-romântico.

Bola pra frente, cara.

Anônimo disse...

Ah,dizem que musas são eternas.... acho que são mesmo....
Mas o legal é que graças a elas secriam coisas belas, e criativas XD
gostei muito =*

Unknown disse...

Po gostei bastante,vc escreve mt bem,continue assim,daqui a pouco estará na Academia Brasileira de Letras! =D
Bjs!

Anônimo disse...

Realmente, essa menina não sai da sua cabeça?

AnnaKawaii disse...

ficou muito massa *-*

lol

parabéns ^^,