quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Fale, Maria!

É, muito tempo sem atualizar isso aqui...acabou ficando às moscas xD

Vou voltar aproveitando pra por um poema metrificado, bonitinho - quase musical. Mas antes eu queria falar um pouco do trabalho das Tribos: Grande trabalho, ótimas pessoas... Um trabalho que deu trabalho, representar não é tão fácil quanto parece, mas o resultado foi melhor que o esperado, pelo menos os elogios me animaram bastante

Bom, está tarde e eu estou cansado demais pra continuar escrevendo, só queria dizer que Maria Clara é um nome puramente hipotético (apesar de ter uma menina linda na Bio2 que eu acho que tem esse nome) E perfeito pra esse poema, pois é metricamente simétrico, Maria Clara tem 4 sílabas métricas, e Clara Maria também, logo quem não leu ainda entenderá

Palavras num clarão
[Maria Clara]


Eu ainda não lhe conheço
Mas eu queria ver você
Contar todo o meu apreço
O que eu sinto só de ver...

A vida passa muito devagar...
Mas basta a sua presença
Tudo passa a apressar
Clara Maria
Que me cala
Maria Clara
Por que você não fala?

Pode a boca calar
Palavras nunca calarão
Então para expressar
Clara Maria
Que um dia fala
Maria Clara
Palavras em um clarão

A vida passa muito devagar...
Mas basta a sua presença
Tudo passa a apressar
Clara Maria
Que me cala
Maria Clara
Por que você não fala?

Fale, Maria!
Que me é clara
Não me cale, Maria...
e a gente ama

Um abraço a todos que lerem - tenham ótimos dias (não importa o dia que lerem)

4 comentários:

Unknown disse...

Ótima poesia. Ela exprassa realmente um sentimento que parece estar perdido, ou coisa parecida.. Continue assim, você realmnete é um ótimo poeta.

Zé Teles disse...

Gostei, o ritmo ficou muito bom. Parabéns.

Anônimo disse...

Sim, ótimas pessoas, principalmente uma tal de Letícia. Maior gatinha, me apresenta? (: Gostei do poema. Cricri está trocando de musa inspiradora a todo tempo, poderoso, ein? Brincaderias a parte, esse foi o poema de que mais gostei (: beijo

Anônimo disse...

ela falou, afinal?